Sunbeam Tiger 1965
Jim Horton ensinou mecânica automotiva durante anos, mas não pôde evitar a decadência de seu Sunbeam Tiger. A pedido de seu filho, Chip e a equipe vão dar vida nova ao clássico esportivo dos anos 60.