O Pontiac Firebird 1967 de Dan
Dan é um desenhista de revistas em quadrinhos que passou anos sonhando em ressuscitar seu Pontiac Firebird. Agora cabe ao designer de Overhaulin', Chip Foose, fazer esse pássaro voar novamente.