Plymouth Barracuda 1970
Cathi comprou seu Plymouth Barracuda 1970 da avó há quase 25 anos. Seus dias de glória ficaram no passado, mas este clássico ganha uma segunda chance nas mãos de Chip Foose e sua equipe.