Ford Thunderbird 1955
Dono de um Ford Thunderbird 1955, Doug fica inconsolável quando é acusado de incendiá-lo para receber o seguro. Mas quando a equipe de Overhaulin entra em ação, ele tem uma agradável surpresa.