Brooke Apresenta A Noite de Fazer o Bem
Transformar Chase em um bad boy deu errado, e a mudança de planos de Brooke a lembra de que fazer o bem é muito difícil. Enquanto isso, Cary tenta “ganhar” seu reencontro, e Pat segue para Ohio para se reconectar com seu “eu” do passado.