Brooke Mostra suas Axilas pra América
A primeira sessão de fotos legal de Chase coloca Brooke em uma missão bem incomum, o novo publicitário de Cary não produz resultados muito melhores do que a sua própria autopromoção e Pat sente os efeitos de seu império.