Cary Vê Todo Mundo Vendo o Filme Dele
Após três anos de atrasos pela COVID, estreia finalmente o filme de Cary, Night Nurse — mas ele conseguirá assistir às reações de seus entes queridos em tempo real? Enquanto isso, Brooke se sente a única pessoa que não deixou a indústria.