Cary e Brooke vão a uma peça sobre AIDS
Enquanto Cary tenta tomar conta do seu relacionamento ao fazer incursões com a representação de Lucas, Brooke é colocada de volta em seu cargo de gerente quando Chase se apaixona por uma menina "normal".