Cary Recebe uma Lição
Brooke, Shuli e Streeter criam estratégias para “novos começos” para Chase e Pam. O pedido de aniversário discreto de Pat acaba sendo difícil. Cary fica obcecado com o lançamento da nova série de Curtis enquanto tenta salvar a sua.