Déjà-vu de Meleca
Em Mount Vernon, um entupimento obstrui toda a linha de esgoto do centro. Em Cleveland, os destroços de uma tempestade entopem uma câmara. Em Mystic, uma caixa de gordura de restaurante precisa urgentemente de limpeza.