Isso Não é Lama
Em North Jersey, Dirty Water Don mergulha em um esgoto tóxico. Em Mt. Vernon, Ramone e George tentam consertar um porão cheio de esgoto. Em Cleveland, Josh tenta quebrar uma formação sólida de areia e gordura.