Os Portões do Fedor
Em Connecticut, Rick procura por um entupimento em uma estação de tratamento. Em Nova York, George e Ramone limpam um reservatório entupido. Em Cleveland, Josh enfrenta um entupimento que ameaça inundar o centro da cidade.