O Iceberg de Lixo
Um iceberg de lenços, produtos de higiene e lixo se formou em um cano de North Jersey. A equipe de Cleveland fica atolada em um esgoto e Ramone descobre um vazamento ameaçando os porões das pessoas em Mount Vernon.