Carne de Massachusetts
No Brooklyn, Dirty Water Don conserta uma estação de tratamento. Em Mount Vernon, Ramone e George limpam uma estação de bombeamento. Em Massachusetts, Rick limpa uma caixa de gordura de uma fábrica de corte de carne.