O Último Dia
Os capitães Joe e Tyler travam uma batalha acirrada no final da temporada. Disputando o primeiro lugar, o azarão Niko vê uma chance de roubar a liderança. Com as maiores capturas da temporada ainda por vir, tudo se resume às pesagens finais no cais.