A Virada da Maré
Joe e Tyler fazem uma excelente pescaria, enquanto o jovem arpoador Niko Chaprales ainda não conseguiu capturar um só peixe. Sentindo a pressão de honrar o legado do pai, ele muda de estratégia na esperança de conquistar seu primeiro grande pagamento.