Métodos de Pesca
Com a temporada do atum-rabilho em seu auge, três estratégias centenárias disputam a liderança. Joe confia no instinto, Tyler aposta na ciência e o fortão Niko segue o legado da família — mas ninguém conta só com a sorte.