História de Pescador
Com menos de um quarto da cota ainda disponível para captura, uma mudança no clima força os capitães a mudar de estratégia. Enquanto Tyler rapidamente captura três peixes grandes, Joe avista um atum solitário e corre para encontrá-lo no mar.