O Melhor da Área
Enquanto os atuns-azuis gigantes se empanturram de cardumes de peixes gordos, os capitães lutam para capturar atuns gigantescos. O jovem Joe consegue um raro hat trick, pescando três em um dia, enquanto o veterano Tyler luta com a ciência e a tecnologia.