Rastro de Lágrimas
O corpo da bela pré-adolescente Rosie Davenport é encontrado em uma casa abandonada. As circunstâncias de sua morte são semelhantes às de Malissa Thomas, de 13 anos, um crime sem solução ocorrido um ano antes.