O Hotel dos Corações Partidos
A bela comissária de bordo Nancy Ludwig é encontrada morta em seu quarto de hotel, com o corpo mutilado e quase decapitado. A ligação com outro assassinato brutal provoca uma reviravolta inesperada no caso.