Pesadelo no Turno da Noite
O corpo nu de Wanda Musk, de 19 anos, é encontrado a poucos quilômetros do posto de gasolina em que ela trabalhava. A polícia desconfia de vários jovens da comunidade, incluindo seu ex-namorado e um adolescente problemático.