Tormento Eterno
A equipe reabre o caso da Mansão Morris-Jumel, na cidade de Nova York City. Eles investigam relatos de uma presença misteriosa que espreita o casarão histórico décadas depois de Holzer ter ajudado um espírito atormentado.