Fantasmas do Fogo
A equipe reabre os arquivos de Hans Holzer sobre a Peck House, uma das casas mais antigas de Rye, Nova York, famosa pela sua forte atividade paranormal. Eles tentam descobrir se as almas torturadas finalmente seguiram em frente.