Segredos do Túmulo
A equipe revisita o caso da Casa Howard-Dickinson em Henderson, Texas, que intrigou Holzer durante toda sua vida. A investigação revela que a atividade sobrenatural no casarão está ligada a um segredo familiar sombrio.