Casa Nova, Problemas Novos
Os Busbys se mudam da casa infestada de mofo, mas a transição não é fácil. As brigas constantes entre as quíntuplas obrigam Adam e Danielle a separar seus quartos. Adam planeja uma festa de aniversário surpresa para Danielle.