Quíntuplas em Alto Mar
As meninas realizam um sonho quando embarcam com toda a família em um cruzeiro da Disney, mas será que o navio está preparado para as quíntuplas? Uma oportunidade de emprego promissora aumenta a tensão entre Adam e Danielle.