Nossa Casa Está Doente
As quíntuplas dormem pela primeira vez na casa dos Mills quando os Busbys são obrigados a sair de casa. Temendo pela saúde das meninas depois da exposição prolongada ao mofo, Danielle e Adam as levam ao médico.