Luz, Câmera, Quíntuplas
Adam recebe uma grande oportunidade de trabalho. Quando a ansiedade afeta o comportamento de Parker, os Busbys são obrigados a buscar soluções. Blayke segue os passos da mãe com um novo hobby.