Perguntas Quintessenciais
Os Busbsys respondem às perguntas do público sobre a loucura de criar quíntuplas. Por meio de entrevistas e cenas inéditas, Adam, Danielle e as meninas mostram tudo o que as pessoas queriam saber e tinham medo de perguntar.