O Caminhão dos Trabalhadores
A Fired Up Garage compra um GMC 1964, um veículo conhecido por ser o favorito dos trabalhadores norte-americanos. Mas quando John Klump e sua equipe começam a trabalhar no combalido caminhão, logo surgem problemas.