O Centro das Atenções
Depois que o clássico T Bucket volta da pintura com um vibrante tom de amarelo, os rapazes montam a carroceria no chassi e John decide cuidar da fiação. Será que os Misfits vão vencer a corrida contra Richard Rawlings?