Uma Aventura Jurássica
Quando Chris Pratt, astro do filme "Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros", encomenda uma motocicleta inspirada nos répteis pré-históricos, a equipe da Fired Up Garage tem a chance de mostrar que tamanho é documento.