O Desafio do T Bucket
O mais novo desafio dos Misfits é transformar um Ford Model T 1927 em um hot rod clássico conhecido como T Bucket. Thomas consegue obter um bom lucro com a compra de um Corvette 1969. Quem vencerá a corrida, Tom ou Richard?