A Joia da Coroa
Com um prazo apertado, os rapazes da Fired Up Garage tentam terminar seu primeiro importado: um Morris Minor 1961. Thomas encontra a joia da coroa da coleção de qualquer amante de carros: um Ford Model A Roadster 1932.