Caras Novos
Jim e Dwight ficam atrapalhados com a chegada de dois novos empregados e Andy volta da formação de liderança na Outward Bound com vontade de se vingar de Nellie. Irá Oscar adotar o gato de Angela? Kevin salva uma tartaruga.