Nevasca
A raposa-orelha-de-morcego Edward é o novo embaixador do zoológico. O aardvark Amani passa por uma cirurgia dentária. Os pelicanos ganham uma casa nova para o inverno. O dia de neve dá trabalho extra para os funcionários.