Dança da Girafa
O langur Kip fica doente e recebe tratamento. A grou-de-pescoço-branco Cora é realocada e apresentada a um macho. As girafas Jigsaw e Zizi são unidas para reprodução. O mini burro Big Man ganha um brinquedo novo.