Belo Casal
O wallaby Howie está pronto para ir para o Arizona, onde pode encontrar uma parceira. Os potamóqueros-vermelhos Hampton e Athena são unidos para reprodução. O pinguim Jaffa precisa de uma cirurgia para recuperar a visão.