Amor de Lêmure
O leão-marinho do zoológico troca de lugar com o animal do Aquário de Nova York, para os dois conhecerem fêmeas novas. Os lêmures-sifaca Gemina e Andri formam um novo casal para reproduzir e ajudar a espécie.