Um Hóspede Selvagem
Em um santuário na África do Sul, Desmond e Elizke Gouws reabilitam guepardos resgatados para devolvê-los à natureza. Antes que a fêmea Kiki seja solta, ela e seus filhotes precisam demonstrar suas habilidades para caçar.