Dança com Golfinhos
Ao visitar Turks e Caicos, Jay Sargent faz amizade com um golfinho chamado Jojo. A amizade se estende por duas décadas, mas quando Jay é diagnosticada com câncer, não tem certeza se será capaz de ver Jojo novamente.