A Cabra Viajante
Cate e Chad Battles vivem em um trailer com sua cabra Frankie. No verão, eles fazem uma viagem até uma conferência de caprinos e exploram a natureza. O destino final é um local para jogar as cinzas do melhor amigo de Frankie.