Na Minha Opinião
No salão de beleza para noivas, todo mundo acha que sabe o que é melhor, especialmente a noiva. Erin e sua equipe encontram a designer Austin Scarlett, Susan procura um vestido de festa para Randy, e Cally quer que seu vestido seja pintado em seu corpo.