Esta é uma Situação Estranha
A noiva indecisa Jacqueline tem um desafio para Randy. Uma médium do hip hop que vê pessoas mortas quer um vestido preto. Será que os espíritos aprovam? Além disso, temos uma noiva com um casamento em uma estufa.