Mãe, Já Chega
A primeira cliente do novo consultor, Peter, não é nada fácil. A mãe de Christie não gosta de decotes profundos, nem da “energia” de certos vestidos. Monique “Boujetta” é tão exigente que desconcerta tanto Mindy como Randy.