Eu Fiquei Noiva Ontem à Noite!
Tendo noivado na noite anterior, Monique esperou 20 anos para comprar o vestido que a deixe como uma rainha. Lauren quer um vestido com asas, e Debbie recebe uma notícia ruim na terceira prova.