Diva com D Maiúsculo
Emerald tenta convencer sua mãe e cerimonialista e deixá-la dobrar o orçamento do vestido. E a cantora Jillian busca aprovação do pai. Elaina volta para a prova com a irmã, uma "Diva com D maiúsculo".