O Desafio de Comprar o Vestido Ideal
Liana vai para a Kleinfeld para encontrar um vestido para seu casamento daqui a quatro meses. Meredith quer um vestido de contos de fadas, e Bria traz a família para a última prova esperando que eles aprovem a escolha dela.