Eu Não Estou Chorando, Você é que Está
Estilos entram em choque quando Alex procura um vestido preto que combine Morticia Adams com Lucille Ball. Prashanthi precisa de um vestido o mais rápido possível, mas seu futuro cunhado a interrompe com um pedido inusitado.